segunda-feira, agosto 28, 2006

Algo a se pensar

Algo que ouvi esses dias:

"Mas será que vale a pena se te faz perder aquele seu olhar risonho?"


E até hoje ele espera pela minha resposta.






**Onde está a felicidade? Achei que era feliz. E na verdade até que sou.
Será paradoxo? A decisão de me dedicar a algumas coisas que eu gosto e realmente acredito podem estar diminuindo aos poucos a minha felicidade.**




Está cada vez mais difícil de parar para escrever um texto realmente. Então serão fragmentos por enquanto...
[Ninguém, ninguém pode notar Estão muito ocupados pra pensar.]

3 comentários:

Anônimo disse...

O que é ser feliz ? Se vc conseguir definir, te direi como ser feliz...Mas até lá, serei o que sou e vc quem vc eh, todos buscando a felicidade (ou o que ela é =p) !!
Bjus

Anônimo disse...

Nossa ! Meu comment está cheio de é é é é ! Jah nem sei mais quem é e quem não é rsrsrs

Anônimo disse...

belo belo minha bela
tenho tudo que não quero...