domingo, abril 16, 2006

Mudanças técnicas

Bom, sem querer apaguei os comments de todo mundo...

Sorry

Mas estou começando a colocar o blog do jeito que eu quero.

Ah, e como o Guilherme falou que não conseguia ler a letra do meu blog, agora eu estou escrevendo com uma letra maior.

Por enquanto é isso, etou aqui em Aracaju e dentro de pouco tempo estarei indo para a praia. Por que me sinto culpada de não estar fazendo nada útil agora quando tenho tanto o que fazer? Tenho que aprender a me desligar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sim, agora eu consigo ler.. E sim, A320 significa algo pra mim.. cuidado com a turbulência na volta..

Carolina Bonturi disse...

Ahá... como assim a Mangaba tem um blog e nem me conta, han han hannnnn????
PIpipipiiiiii "eu sou a Maráina, escondo meus blogs da coelha" :P

Ohm minha mangabinhaaAAAAAAAAA
Quinta tem um BOOOOOOOOMmmmm
Quinta tem Tequila BoOOOOMmmm
A Balada do Osama!! ahsuahsuahsuahs
asuahsuhasuahushaushasus
Muito boa essa, tinha que ser minha aushaushaushaushauhauhsushaushaushaus

Mandaba, estava ontem mesmo falando isso p/ Cremo, que eu fiquei meio que 3 dias morgando e me sentindo culpada por moragar... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Preciso me libertar, mas a minha facul (num zoa HUmanidades, num é coxa) nãod deixaaaa....
::EGO AMO MARAINAM::

Carolina Bonturi disse...

Ah, se vc quiser ajuda, eu sei algumas coisas interessantes de html e de blog em geral... então...