sexta-feira, abril 07, 2006

Reformulações

Assim como toda a minha vida, esse blog ainda está passando por reformulações.
Não esperem que eu escreva todo dia ou coisa do tipo, não tenho disciplina, criatividade ou tempo para isso.

Hoje estava ouvindo uma música e agradeceria se alguém que saiba francês me ajudasse a traduzir ela...

Joana Francesa

Tu ris, tu mens trop
Tu pleures, tu meurs trop
Tu as le tropique
Dans le sang et sur la peau
Geme de loucura e de torpor
Já é madrugada
Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda
Mata-me de rir
F ala-me de amor
Songes et mensonges
S ei de longe e sei de cor
Geme de prazer e de pavor
Já é madrugada
Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda
Vem molhar meu colo
Vou te consolar
Vem, mulato mole
Dançar dans mes bras
Vem, moleque me dizer
Onde é que está
Ton soleil, ta braise
Quem me enfeitiçou
O mar, marée, bateau
Tu as le parfum
De la cachaça e de suor
Geme de preguiça e de calor
Já é madrugada
Acorda, acorda, acorda, acorda, acorda

(Chico Buarque)

Nenhum comentário: