sexta-feira, julho 07, 2006

Cotidiano

-Ponho as roupas para lavar;
-Acendo meu insenso de Artemísia;
-Coloco o CD de Raul Seixas para tocar;
-Encho minha poltrona de sapo que começa a murchar;
-Passo hidratante no rosto;
-Sento na minha poltrona de sapo e curtir a música e o insenso enquanto espero a máquina de lavar parar;
-Meus lábios começam a rachar e eu passo protetor labial;
-Ouço essa frase que precisava ouvir: O que eu quero, eu vou conseguir. Pois quando eu quero todos querem, quando eu quero todo mundo pede bis.




Sim, eu estou em casa. Na minha casa. E é legal esse meu cotidiano (ou, como diz Yasmin, essa minha vida de adulto)



~Todo dia ela faz tudo sempre igual
Me sacode às seis horas da manhã
Me sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca de hortelã

Um comentário:

Anônimo disse...

Obs.: Pq eu naum posso escrever em vermelho aqui??? Mó chato isso...

Como q eu naum conheço a sua poltrona de sapo???

E a nossa vida de adulto é legal msm...
Eu acho q Seu Jorge tbm concordaria...
Bjs!!!
:D