terça-feira, junho 27, 2006

P.s: A quem possa interessar

Desculpa.
Desculpa por ser orgulhosa.
Desculpa por refletir em você questões do meu passado.
Desculpa por me deixar levar pelas minhas emoções e esquecer que o mundo todo não lê mentes.
Desculpa por não te avisar que você tocou um nervo.
Desculpa por tentar ter raiva de você.
Desculpa por não ter conseguido.
Desculpa por falar isso por um blog.
Desculpa por ter chorado.
Desculpa por ter escrito isso várias vezes.
Desculpa por não ter conseguido publicar mais vezes ainda.
Desculpa por te confundir.
Desculpa pelas várias vezes que não te disse o quanto você é importante para mim.
Desculpa por tentar te entender.
Desculpa por muitas vezes conseguir.
Desculpa por tantas desculpas assim.
Desculpa por ter medo de te perder.
Desculpa por ter medo de mudar.
Desculpa.

5 comentários:

Anônimo disse...

bunito.profundo. sincero. gostei^^

Anônimo disse...

gostei muito do blog! vou passar aqui com freqüência...

=o*

Carolina Bonturi disse...

Sim, sim, eu perdooooooooooooooooooo

hasuahsushas
*só se vc for sexta... deixa esse cabelo p lááááá*
ahushaushua

Anônimo disse...

cadê rapaz, parou?
vai escrever mais n?





=*

Anônimo disse...

Tah desculpada, mas naum faça + isso...


Bjs!!!
Chuck!!!

:D