sábado, dezembro 17, 2005

Conversas estranhas na internet parte II


bad, bad server. no name for you diz:
meu, eu fui quarta na unicamp. acredita q tinha muita gente??
bad, bad server. no name for you diz:
isso eh estranho
bad, bad server. no name for you diz:
no meio duma semana. semana de estudos. fim do semestre. oportunidade das pessoas estarem em suas casas... e a unicamp cheia!
bad, bad server. no name for you diz:
quer dizer... a fisica cheia
torugo diz:
haha, naum eh tão estranho
bad, bad server. no name for you diz:
ifch tava vazio
torugo diz:
entao tah desvendado
torugo diz:
tao vendendo maconha na fisica agora em vez do ifch
bad, bad server. no name for you diz:
kkkkkkkkkkkk
torugo diz:
ai tah todo mundo indo pra lah
torugo diz:
e o ifch tah vazio
bad, bad server. no name for you diz:
bala jah eh na estatística, pq maconha nao poderia ser na fisica??
torugo diz:
sem contar a cerveja na engenharia
bad, bad server. no name for you diz:
serio??
torugo diz:
naum sei, maconha naum combina com a fisica
bad, bad server. no name for you diz:
essa eu nao sabia
bad, bad server. no name for you diz:
engenheiros vivem!
bad, bad server. no name for you diz:
kkkkkk
torugo diz:
sim, mas soh bebem
torugo diz:
e soh cerveja
bad, bad server. no name for you diz:
bom, mas nunca me interessei em saber.. nao bebo cerveja
torugo diz:
isso naum eh viver, eh ser escravo da cevada
torugo diz:
eles naum aceitam mais nada
torugo diz:
nem bala, nem maconha, nem vodka
bad, bad server. no name for you diz:
e eles fazem isso sem as HP's deles??
torugo diz:
soh cerveja
torugo diz:
acho q usam as hp's pra calcular qts grades.
torugo diz:
mas acho q na fisica tinha q ser os alucinógenos
torugo diz:
combina mais com a gente
bad, bad server. no name for you diz:
tb acho
bad, bad server. no name for you diz:
acho que doce e cogumelo sao a cara da fisica
torugo diz:
aham
torugo diz:
com certeza
bad, bad server. no name for you diz:
ai vc enxerga o R37 do rigas!
torugo diz:
tb naum exagera
torugo diz:
o r12 jah tava bom demais
bad, bad server. no name for you diz:
kkkkkk
bad, bad server. no name for you diz:
com a mistura certa vc pode chegar ao R24...
bad, bad server. no name for you diz:
(eh parecido c o R12, so um pouco mais cor-de-rosa)
torugo diz:
mas lembre-se q no r5 naum existem fuscas amarelos
bad, bad server. no name for you diz:
kkkkkkkkkkk
torugo diz:
(eh pq eh muito mal gosto)
bad, bad server. no name for you diz:
mas fuscas vermelhos existem, né?
torugo diz:
sim, se o conjunto dos fuscas for compacto e com fronteira nula
bad, bad server. no name for you diz:
meu.... vai ser o meu objetivo em toda a minha carreira mágica... enxergar (e quem sabe visitar) o R37
bad, bad server. no name for you diz:
por isso que vim p a fisica...
torugo diz:
o foda eh q, pra ir pro r37, vc tem q ir pra todos os outros antes
bad, bad server. no name for you diz:
por isso que eh um objetivo a longo prazo

Nenhum comentário: