domingo, dezembro 18, 2005

Conversas estranhas na internet parte III (o fim da trilogia ou o retorno de torugo):


torugo diz:
nem me lembre em objetivo a longo prazo
torugo diz:
tive q adiar a meta de ser bilhonário e dominar o mundo
bad, bad server. no name for you diz:
foi? pq?
torugo diz:
ah, esse semestre
torugo diz:
tinha estabelecido q eu ia colocar a lingua no cotovelo e aprender meu nome inteiro
torugo diz:
mas naum consegui
bad, bad server. no name for you diz:
o que tem esse semestre? oq ele fez p atrasar seu plano de ficar bilionario e dominar o mundo e por consequencia me tornar milionaria e me dar de presente uma ilha?
bad, bad server. no name for you diz:
eu coloco a lingua no cotovelo
bad, bad server. no name for you diz:
quem sabe eu possa te ensinar?
torugo diz:
bom, na verdade agora eu refiz o planejamento estratégico
torugo diz:
percebí q colocar a lingua no cotovelo está além das capacidades dos seres humanos
bad, bad server. no name for you diz:
mas eu faço isso!
torugo diz:
então resolví ir mais devagar
bad, bad server. no name for you diz:
tenho fotos, dá uma iolhada
bad, bad server. no name for you diz:
*olhada
torugo diz:
pro próximo ano eu tenho q colocar a lingua no cotovelo de otura pessoa
bad, bad server. no name for you diz:
--->
bad, bad server. no name for you diz:
viu?
bad, bad server. no name for you diz:
eh possivel!
bad, bad server. no name for you diz:
you can do it!
torugo diz:
ahhhh
torugo diz:
q medo...
torugo diz:
isso eh impossívedl!!!!
torugo diz:
eh montagem!!!!
bad, bad server. no name for you diz:
nao eh!
bad, bad server. no name for you diz:
depois te mostro pessoalmente
torugo diz:
tah, blz
torugo diz:
acho q vc podia me dar um curso mesmo
torugo diz:
tem algum segredo?
bad, bad server. no name for you diz:
alguns...
bad, bad server. no name for you diz:
mas isso so mostro pessoalmente
bad, bad server. no name for you diz:
hahahaha
torugo diz:
ui
bad, bad server. no name for you diz:
na verdade isso tem um nome, nas eu esqueci
bad, bad server. no name for you diz:
eh uma condiçao do esqueleto
bad, bad server. no name for you diz:
que vc eh mais flexivel
torugo diz:
sim, quebrado
bad, bad server. no name for you diz:
tem uma comunidade no orkut
torugo diz:
vcs são todos estranhos
torugo diz:
depois falam de mim, soh pq tenho foto com óculos rosa...
bad, bad server. no name for you diz:
hushushuahuahua
torugo diz:
colocar lingua no cotovelo eh coisa de mutante
torugo diz:
fator x em vcs...
bad, bad server. no name for you diz:
huahuahuahuahua
bad, bad server. no name for you diz:
e eu já te disse algum dia que não era mutante?
torugo diz:
isso sim eh uma boa resposta
torugo diz:
vc tinha q colocar esses nossos diálogos estranhos no seu blog
bad, bad server. no name for you diz:
vou por!
torugo diz:
mas eu sempre soube q vc era mutante
torugo diz:
o Marcos Valéio eh o doutor Xavier, naum eh?
bad, bad server. no name for you diz:
sim!!
bad, bad server. no name for you diz:
vc descobriu nosso segredo!
bad, bad server. no name for you diz:
essa coisa de mensalao era na verdade ele tentando arrecadar fundos p manter a escola de mutantes funcionando
bad, bad server. no name for you diz:
uma das faccoes da escola de mutantes inclusive eh o departamento de raios cosmicos do ifgw
torugo diz:
ah, outro dia eu vi o wolverine lah na fisica
torugo diz:
mas parece q ele largou o cursao pra fazer publicidade na puc
bad, bad server. no name for you diz:
eu disse que era uma das faccoes, nao disse que era a unica..
bad, bad server. no name for you diz:
alem do que, o volverine sempre teve um espirito rebelde e independente que o levava a nao frequentar a escola de mutantes...
torugo diz:
hahahahahah
torugo diz:
como eu naum tinha pensado nisso...
torugo diz:
aposto q o Rigas eh o magneto
torugo diz:
ele nunca me enganou com aquele sotaque e aquela careca
bad, bad server. no name for you diz:
huahuahuahuahauhua
torugo diz:
e aquela vontade de dizer q os matematicos(ou mutantes) sao superiores
torugo diz:
e tenho certeza q aquele sotaque eh alemao, e naum grego
bad, bad server. no name for you diz:
nem todos mutantes sao matematicos, mas sera que todos os matematicos são mutantes??
bad, bad server. no name for you diz:
essa eh a pergunta que nao quer calar...
torugo diz:
acho q no começo, nem todos
torugo diz:
mas soh passa do 2° semestre os q sao mesmo
torugo diz:
ou melhor
torugo diz:
soh passa em calculo 2, com o cuzoni e o guidorizi quem eh mesmo...
bad, bad server. no name for you diz:
bom.. entao acabou ai a sua teoria de que eu sou mutante
torugo diz:
acho q vc eh a mais foda
torugo diz:
e tah querendo esconder seus poderes
bad, bad server. no name for you diz:
huahuahuahuahuahau
bad, bad server. no name for you diz:
quem sabe?
bad, bad server. no name for you diz:
mas a prova verdadeira o cursao 05 ainda não passou...
bad, bad server. no name for you diz:
na verdade sao 2 provas:
bad, bad server. no name for you diz:
Saa e Duran...
bad, bad server. no name for you diz:
mas como nem todo mutante eh nerd... existem outras provas diferentes
bad, bad server. no name for you diz:
vamos dizer que eh um curriculo alternativo...
bad, bad server. no name for you diz:
como jah disse, o ifgw eh apenas uma das nossas bases. mas estamos espalhados por varias localidades...

Nenhum comentário: