domingo, outubro 08, 2006

Inferno Astral


Quando todo o Universo parece conspirar para que sua vida dê errado;
Quando o despertador, que você sempre confiou, não toca;
Quando os amigos somem;
Quando a bebida acaba;
Quando você entra na radiouol e descobre que ela virou paga;
Quando a energia falta e você nota que não tem mais velas (como elas acabaram não entra aqui...);
Quando o msn não coopera;
Quando e-mails novos não aparecem;
Quando quem você queria não está perto de você;
Quando você se sente insegura;
Quando o seu cabelo acorda horrível;
Quando você corta seu dedo;
Quando você entra na TPM;
Quando você tem dor de cabeça;
Quando você desmaia;
Quando você perde aquele gloss que adora;
Quando você não aguenta de dor, mas não consegue chorar;
Quando você decepiciona aqueles que você mais ama;
Quando você está longe;
Quando você passa o dia todo em casa, esperando que o dia simplesmente acabe;
Quando você questiona toda a sua recém-adiquirida confiança;
Quando você sente que só faz o outro sofrer;
Quando acaba o gelo em sua casa;
Quando você não tem perspectivas...



Você não está sozinho, o Schumacher estava bem perto de ganhar o último campeonato da carreira dele. Liderava a corrida, mas o motor dele, sim um Ferrari, quebrou!
A vida é cheia dessas. Aposto que ele também está passando por um inferno astral.

5 comentários:

Anônimo disse...

ainnnn Mah!!
acho que tô num superinferno astral ;~
meu pircing tá doendo.
meu arroz ficou empapado e meu cuzcuz virou farofa.
eu perdi no truco.
e o PIOR DE TUDO, ainda não bebemos hoje >/

te amo minha GOSTOSUDA UDA UDA :*

tataia ~

Anônimo disse...

porque a vida é uma caixinha de surpresas!
em uma bela manhã de sol..
qualquer um poderia se sentir triste, abatidao, quem sabe até desmotivado..sem vontade de cantar uma bela canção.
mas NÃÃÃÃÃO!!!Por Deuuus, essa é a mariiiiina..
te amamos sua chatonilda :* :* :*

Anônimo disse...

hauahuahuahuahauhuah
Marina Climber...

Ohhhh menina, naum fique assim!!!
Essas coisas passam, quem sabe naum rola a baladinha na quarta??? Com um esquenta legal antes???

Bjinhos...

=*****

Anônimo disse...

e pense como o caso do schuetcetc foi pior... o inferno astral dele foi transmitido pro mundo td

Carolina Bonturi disse...

hey! vc está me fazendo gostar de corridas de carro.

:: medo de vc ::