terça-feira, outubro 03, 2006

Simbiose

~para o pessoal das antigas, essa é nostálgica...



Simbiose


Quando a sua imagem se forma em minha retina
A minha supra renal se alucina
Desfazem-se minhas sinapses
Acaba-me a homeostase
Quem dera sermos genes alelos
De cromossomos homólogos
Para podermos juntos formar
O nosso ser homozigoto

Vamos fazer simbiose
Seremos fungos e cianobactérias


Vamos acelerar a saída dessa inércia
Com você, eu estaria no C.E.U (Campo Elétrico Uniforme...)
Cansei de ser a sua carga de prova
Eu quero ser, ao menos, sua carga elementar

(by Floresta Encantada)
http://www.youtube.com/watch?v=RtJwR2wCsCs






** Saudades de casa. Na verdade saudades de como era a vida em Aracaju. Quero os poríferos de volta!! **

5 comentários:

Anônimo disse...

:****************
Poríferos 4EVER!

Anônimo disse...

oooooooooowww!!!!
eu apareco um pouquinho nesse clipe hahaha
e eu tenhu um pólipo, seurve? hahaha
xêro mah!

Anônimo disse...

saudades dessa época tb... mas é sempre bom relembrar né haha!
Foi no ano que eu não estava mais aqui... =/
Mas eu acompanhei mesmo de longe... e hoje em dia quem acompanha as coisas de longe é você Mah...

bjoo

Anônimo disse...

Apesar de n ser um porífero...
Tb queria vc aqui de volta, falando comigo besteiras ou não...
Te adoro, Bruxinha!

Bjão!

Anônimo disse...

Minina!!!!
O fundo q num era fundo!!!
O trabalho Rosa!!!!!
Bons tempos aqueles.
Vamos recordar!!!!
E nos encontrar!!!!

:*****