quarta-feira, outubro 25, 2006

Voltando

Quantas vezes eu já tive paradas e retomadas desse blog? Acho que até perdeu o sentido eu ficar justificando esses sumiços ^^

Mas continuando um pouco a idéia do post anterior, eu estava falando sobre inferno astral. Tem coisas que acontecem para melhor (eu sempre odiei ouvir isso, mas parece mesmo ser verdade).

Até ficar trancada dentro de casa foi legal, deu para passar mais tempo com a Nate e o Bi. Na verdade esses dias tive bem mais contato com a Nate e com a Carol, o que está sendo muito divertido! Mas não só divertido, eu realmente precisava delas.

E até o inferno astral do Schumacher acabou sendo legal para ele. Tá, vocês podem dizer que ele não ganhou nenhuma das duas corridas e acabou perdendo o campeonato. Mas qualquer um que viu aquela última corrida (até a Carol) saiu falando: o cara é foda! Acabou a carreira como um campeão.

E comigo está sendo mais ou menos assim. Ainda acontecem várias merdas. Sempre tem um Fisichella que fez mandinga e quase tirou o Shumi da pista 2 vezes. Mas no final as coisas acabam acontecendo do melhor jeito possível. Ou pelo menos de um jeito legal e inesperado.

E mesmo com algumas decisões que não são bem coerentes, isso ainda é verdade:



~Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou um cientista
o meu papo é futurista e lunático.

Pegar carona nessa cauda de cometa
Ver a Via Láctea estrada tão bonita
Brincar de esconde esconde numa nebulosa
Voltar pra casa nosso lindo balão azul

Um comentário:

Anônimo disse...

nunca se vence uma guerra lutando sozinho
VOCÊ SABE QUE A GENTE PRECISA ENTRAR EM CONTATO
com toda essa força enrustida que vive guardada
o eco de suas palavras não repercutem em nada
...
coragem coragem se o que vc quer é aquilo que pensa e faz
coragem coragem eu sei que vc pode mais


mah, essa vai ser sempre a nossa música de bêbadas.
te amo tanto minha, mas tanto que sempre parece que não vai caber dentro do meu coraçãozinho de tão grande que é..
sinto tanto a sua falta, sinto a sua falta só de te dizer tchau, te amo te amo e te amo :*

tatalia :*